Publicado por: Cassio Santos | 14 \14UTC julho \14UTC 2007

HÁ UM SEGREDO EM:

ELA: ALÔ
ELE: OLA!
ELA: quem é?
ELE: sou eu…
ELA: o q vc quer?
ELE: dizer q te amo..
ELA: d novo?eu já ouvi isso muitas vezes,vc ñ cansa?
ELE: quem ama ñ cansa!
ELA: vc deve está louco!
ELE: estou louco mesmo.. pois acreditei em vc.
ELA: vc sabia q era só amizade,ñ é?
ELE: q dizer q eu ñ significava nada p vc?
ELA: NÃO
ELA: vou desligar.
ELE: ñ por favor!
ELA: por quê?
ELE: por que,eu te amo!
ELA: escute aki,eu já estou farta de vc,agora v se me esqcer.
ELE: eu prefiro morrer,ate esqcer.
ELA: Então se mata!

ALGUNS DIAS DEPOIS…

– DO QUE MORREU ESTE GAROTO? PERGUNTOU UM CURIOSO.
– COITADO…ELE TINHA ALGUM PROBLEMA?
– SIM, SOFRIA DE AMOR…

E, ENTÃO NO DIA DO ENTERRO DO MENINO A GAROTA A QUAL ELE AMAVA,COMPARECIA NO LOCAL
PRESTANDO SUA ULTIMA HOMENAGEM, JOGOU UMA ROSA VERMELHA E FALOU:

TE AMO!!!

ELE:de cima,olhando tudo,respondeu
-TARDE D++…

Responses

  1. ¬¬


Deixe um comentário

Categorias

