Publicado por: techouse | 08 \08UTC julho \08UTC 2007

Frases ditas e ouvidas antes de morrer(atualizado)

null

01 – Vai, atira se for homem!
02 – Atravessa correndo que dá.
03 – Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
04 – Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
05 – Tem namorado?!?! Não ligo, não sou ciumento.
06 – Vem prá mão.
07 – Ouviu um tiro?
08 – Esse bicho não é venenoso.
09 – Qualquer coisa, puxa a cordinha do paraquedas.
11 – Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
12 – Essa camisa do Palmeiras não é minha não…. Eu sou corinthiano como vocês.
13 – Tem certeza que não tem perigo?
10 – Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11 – Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
12 – Confie em mim.
13 – Capacete? Imagina, tá calor.
14 – Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
15 – Deixa comigo.
16 – Você é grande mas não é dois!
18 – Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você!
19 – Vamos lá que não tem erro.
20 – Seja o que Deus quiser.
21 – A máquina está desligada, pode mexer.
22 – Esse fio é o negativo, não dá choque.
23 – Descarreguei a arma, pode brincar a vontade.
24 – Pula, eu te seguro.
25 – Vai filhão.
26 – Qualquer coisa piso no freio.
27 – O cachorro é manso.
28 – Morrra…
29 – Aquilo é um tubarã…………….ô!!!
30 – JERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo………….

Concatenado e reformulado de morrodoquerosene

Deixe um comentário

Categorias

