Publicado por: Cassio Santos | 07 \07-03:00 julho \07-03:00 2007

Mercosu®

futuro = String.Concat(“O nosso “, “Mercusul“, ” pertence a Chávez“)

Cháves ou Lula? Quem vai controlar o Mercosul?

Após o ultimato [Se assim podemos chamar] feito por Chávez o presidente da Venezuela (pequeno País que gosta de criar entrigas dizendo-se comunista) muito alvorosso surgiu na mídia. A Rede Globo (Parceira da Radio Caracas Television fechada pelo Governo Chávez) aproveitou o fato da RCTV e espalha qualquer informação da Venezuela e o restante da mídia a acompanha.

Chávez anunciou: Que os congressistas, referindo-se ao Brasil e ao Paraguai, aprovem “em três meses, no máximo” a entrada da Venezuela como membro-pleno do Mercosul.

Na página A6 do JB de 5 de julho mostra a opnião de Lula, que classifica a adesão da Venezuela como “importante” e minimiza os problemas na nossa relação com a Venezuela e disse que para entrar deverão seguir as regras, mas para sair qualquer País é livre.

Na mesma edição na página A21 aparecem comentários sobre o perfil psicológico de Chávez elaborado pela Força Aérea dos Estados Unidos onde Chávez é tachado de “Narcisista megalomaníaco“.

Para o “Papagaio dos EUA” – como nosso congresso foi chamado por Chávez – a entrada da Venezuela na na nossa União Aduaneira está comprometida como você poderá ler nesta recente notícia da Agência Brasil publicada no Pernambuco.com.

Agora é esperar para saber qual das declarações, de Lula ou de Chávez, serão absolutas na decisão.

Aprenda mais sobre o método concat() do VB.Net em recomende.com.

Nessa notícia da agência EFE publicado no JB On Line/TR Internacional você poderá ver a verdadeira inteção de Chávez foi fazer cena e obter a luz dos holofotes.


Deixe um comentário

Categorias